Re: debian x java x firefox

Samuel,

Em 06/01/06, Samuel Rios Carvalho<nhawkbr@gmail.com> escreveu:
> como eu instalei o firefox, descompactei o firefox-1.5.tar.gz. ai eu carrego
> ele da pasta /opt/firefox/.firefox
> até ai tudo bem, ele funciona que é uma blz, mas o java não (um exemplo é o
> BB)
> ai eu vi um treco de colocar um link simbolico apontando pra pasta plugins
> do firefox, mesmo assim não funcionou.
> entedeu?

Tenta isso, do FAQ do Firefox.

http://www.mozilla.org/support/firefox/faq#q2.2

Se não funcionar, explica exatamente o que fizeste para vermos o que
podemos fazer.

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e