Re: debian x java x firefox

como eu instalei o firefox, descompactei o firefox-1.5.tar.gz. ai eu carrego ele da pasta /opt/firefox/.firefox
até ai tudo bem, ele funciona que é uma blz, mas o java não (um exemplo é o BB)
ai eu vi um treco de colocar um link simbolico apontando pra pasta plugins do firefox, mesmo assim não funcionou.
entedeu?