Re: Pasta ciência

tipo, eu uso o gnome, tenho debian-menu instalado, tanto que todas
as outras pastas dentro do debian aparecem.
 eu estou tentando instalar programas de bioinformatica, tipo
artemis, clustalx, blast, hmmer, emboss, entre outros.
 Os programas estão funcionando, mas deveria de existir uma pasta
dentro do debian como especifiquei antes, e isto não esta acontecendo,
quando preciso de um programa, tenho que chama-lo pelo terminal ou
procurar e executar na pasta /usr/local/bin...