Pasta ciência

olá lista,

estou com um problema, eu trabalho com bioinformatica, e eu instalei o
sarge e depois na sources.list eu mudei para testing e fiz um
update/upgrade, mas eu andei fazendo umas merdas e alguams coisas
pararam de funcionar, então baxei a imagem do testing e a instalei, o
problema é o seguinte, eu tinha na minha sources.list um repositório
de bioinformatica e quando eu instalava um programa, ele criava um
icone dentro de Aplicatições>Debian>Aplicativos>Ciência. Mas agora
esta pasta sumiu, eu ja instalei todos os programas do repositório...
e nada desta pasta ciência.
  Aguém teria um idéia do que eu poderia fazer?

obrigado
--
LUIZ FELIPE VALTER DE OLIVEIRA
Ciências Biológicas - UFSM