Re: [OT] problemas para conectar em server mysql.

Obrigado pela ajuda, o comando:
> mysq --user==usuario --password=senha >
--host=127.0.0.1 database

funciona, descobri algo relacionado a linguagem hoje,
e que talvés possa ser o problema. O mysql esta
instalado com latin1 como padrão e tanto o mysqlcc
quanto a outra ferramenta usam ingles, eu não consegui
alterar isso nas ferramentas, e talvez seja esse o
erro, vou tentar utilizar alguma ferramenta via web
... mas não tenho certeza se é isso.

Abraço.

--
Cleber

--- Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> escreveu:

> Tente conectar-se com algo como um script em Perl,
> PHP ou o próprio
> shell do mysql:
> mysq --user==usuario --password=senha
> --host=127.0.0.1 database
>
> OBS: ao criar o usuário foi garantido à ele o
> direito de logar de
> qualquer lugar? isto é feito com um %...

> [...]
com.mysql.jdbc.StandardSocketFactory.connect(StandardSocketFactory.java:156)
> com.mysql.jdbc.MysqlIO.<init>(MysqlIO.java:284)

com.mysql.jdbc.Connection.createNewIO(Connection.java:2555)

com.mysql.jdbc.Connection.<init>(Connection.java:1485)

com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:266)
> java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown
> java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown

com.onseven.dbvis.wrapper.DriverManagerImpl.getConnection(Unknown
> Source)
> com.onseven.dbvis.sql.O.access$000(Unknown Source)
> com.onseven.dbvis.sql.O$A.execute(Unknown Source)

se.pureit.util.ThreadCommand.runExecute(ThreadCommand.java:163)

se.pureit.util.ThreadCommand.run(ThreadCommand.java:143)