Re: Usando RSync

On Thu, 2006-01-05 at 11:45 -0200, Bruno Mesquita wrote:
> Bom Dia Colegas !
>
> Estou usando o RSync para bakcup...compilei pela primeira vez hoje,
> estou querendo realizar alguns teste, alguem poderia me ajudar com umas
> dicas ou site que tenha configuração padrões apenas pra funcionar tanto
> no cliente como no servidor ?
> para realaizar este teste!
>
> Grato a Todos desde já !

cara, vais ter que estudar a fundo o rsync para backup...
backups sao coisas vitais, nao tem como fazer de qualquer jeito...

dica, verifique a possibilidade de usar o unison.. tenho usado ele e eh
melhor em alguns quesitos e talvez ateh mais facil de configurar..
o unison dah chance de voce utilizar uma interface grafica, se
quiseres.. o que ajuda muito na restauracao de arquivos ..

--

[]
JA Tavares