Re: Sources.list, adicionando novos mirros, duvida!!

# apt-setup
----- Original Message -----
From: canna xxx
Sent: Wednesday, January 04, 2006 9:06 AM
Subject: Sources.list, adicionando novos mirros, duvida!!

Bom dia!

Galera to com uma dúvida, instalei o Debian 3.1 Sarge dae fui usar o apt-get pra instalar alguns programas e talz, e percebi que o sources.list ta praticamente vazio, existe algum comando que busca os mirrors e poe lá ou é um arquivo totalmente personalizado?

Encontrei um arquivo sources.list na net, mas não sei se é bom ou se vai me ajudar...

http://home.comcast.net/~andrex/Debian-nVidia/files/sources.list

Alguem teria um bom sources.list pra me arranjar? ou intão me indicar quais os melhores mirros para minha distribuição?

Desde já,

Valeu!!

[]´s Ulisses Castro