Re: Falha na Instalação do Debian 3.1 r1

> você pode tentar a placa vesa (bem generica) e um monitor menor. talvez
> funcione, pois o X vai carregar com valores mais conservativos. você
> também poderia dar uma olhada nos erros que aparecem no
> /var/log/XFree86.0.log

> dpkg-reconfigure xserver-xfree86

> ou

> dpkg-reconfigure xserver-xorg

Essa é uma dica geral. A informação mais importante sobre configuração
do monitor está atrás dele, que é a freqüência. Se o instalador não tem
uma configuração pré-definida para o seu monitor, indique as freqüências
mínima e máxima e a resolução que você sabe que seu monitor alcança
naquela freqüência (por exemplo, 60-75 e 1024x768). Lembre-se que o
Linux não faz milagres :)
--
Magno K - LinUser # 142.324