Re: Melhor opção

  Não vejo vantagem em usar uma 'distro' antiga, basta saber usar as aplicações
certas nessa máquina (gerenciador de janelas leves e configurado com poucos
recursos, browser com pouquissimos recursos, e por aih vai).

  Na minha opinião 96 megas de memória são razoáveis para fazer algumas coisas,
sempre sabendo das limitações de hardware que existem.

  Dá pra rodar interface gráfica, porém, se vc abrir mtos programas o sistema
ficara mais lento que o habitual, e vc notará a diferença.

até

Yuri Robinson

http://br.yahoo.com/homepageset.html