Re: Melhor opção

Um cyrix 266 é mais ou menos um Pentium 200 (1ª geração, P55). Talvez,
colocando uma distro mais antiga (Woody ?) , e/ou um gerenciador de
janelas beeeeem leve funcione. Mas a melhor pedida seria usar como
terminal leve (tipo LTSP) ou como Firewall, Print/File Server, etc

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano