Re: teclado em português

> Não tenho nenhuma tecla que, sem shift ou algo, dé ? ou !, assim que
> tampouco posso fazer esas combinações, mas agora estou com o português
> de Portugal e esse sim que tem tudo no meu teclado inglês, assim que o
> tenho resolvido. Obrigado pela sugestão!

Você não tem a tecla simples para interrogação[?] ou exclamação[!]?

Para obter o ¿ você precisa digitar ? ao mesmo tempo em que segura
apertadas as teclas AltGr e shift. A mesma coisa para o ¡.

Por favor, alguém pode tentar por aí, em um teclado US-Acentos, e
reportar para a lista?
--
Magno K - LinUser # 142.324