Re: sources.list

Guilherme,

Obrigado, a lista que pedi estava no lugar mais óbvio, no site do
Debian-CDD! Santa burrice minha! Pois bem, editei e funcionou ok, só o
debian.jones.dk não entrou de primeira (como não tinha entrado antes)
mas com um pouco de paciência foi.
Agradeço tb ao Fred Maranhão pela resposta e disposição de ajudar.

Bem, estou com outro problema agora mas vou pedir ajuda em nova msg

Obrigado novamente
Valeu!