Re: Problema com Virtua, Windows e Debian dualboot

Dá uma olhada no historico dessa lista pq acho q esse problema ja apareceu e ja foi resolvido.

mas, na verdade, win pra que? :)

[]
rafael

Maurício wrote:
 Oi, pessoal,

Uso o Virtua em casa. Meu micro tem Debian e Windows. Após butar o Debian, o Windows não consegue acessar a internet (o DHCP parece não funcionar). Da mesma forma, após usar o Windows, o Debian não consegue acessar a rede ou obter um IP. Pra resolver o problema, preciso deixar o micro desligado um tempão quando preciso mudar de sistema. Qual será a causa disso? Tem solução?

 Obrigado,
 Maurício

--
Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org