Re: Qmail - SMTP Autenticado

Oi Lucas...

> Cara, passa o erro que ta dando no outlook ou no evolution que >agente vai resolver esse negocio rapidinho...

então, o outlook express(que foi o unico com quem testei) não retorna
erro nenhum.
Eu clico para receber as msgs e ele fica lá "autorizando..." dai me
mostra novamente a telinha de autenticação; eu clico no "OK"
confirmando nome de usuário e senha; ele demora uns 5 segundos no
"Autorizando...." depois abre a telinha de usuário e senha novamante.
E isso se repete até que eu clique em cancelar. E aí, não me retorna
erro nenhum.