Re: Qmail - SMTP Autenticado

>¿Qué tem no /etc/tcp.smtp?

dns1:~# cat /etc/tcp.smtp
127.:allow,RELAYCLIENT=""

>Para o seu domínio não requer auth, mas ¿funciona?
Sim. Envia normalmente para os usuários do meu domínio.

¿Qual é a resposta do servidor segundo os programas clientes?
Quando vai autenticar pede a senha novamente. Eu clico em OK mas ele
torna a pedir a senha. Não passa da autenticação.

¿Que acontece nos logs neses momentos? Ainda se não o acha ligado.

@400000004395db5b3046d93c tcpserver: status: 6/20
@400000004395db5b3048f064 tcpserver: pid 18355 from 172.16.8.126
@400000004395db5b304a0d8c tcpserver: ok 18355
dns1.guarulhos.sp.gov.br:192.168.250.201:25 :172.16.8.126::4246
@400000004395db5f334d7dd4 tcpserver: end 18321 status 0
@400000004395db5f334d85a4 tcpserver: status: 5/20
@400000004395db6029054244 tcpserver: status: 6/20
@400000004395db6127e1b58c tcpserver: pid 18380 from 127.0.0.1
@400000004395db6127e1c52c tcpserver: end 18355 status 0
@400000004395db6127e1c914 tcpserver: status: 5/20

Aqui está um pedaço do meu log do /var/log/qmail/smtp/current

alguns processos se misturam pois o servidor está no ar, e este ip
172.16.8.126 é o IP da minha máquina.

Eu uso qmail com autenticação faz muito tempo e nunca tive esse
problema. De algúm jeito temos que resolve-lo!

Pois é. Este servidor estava funcionando até que houve um queda de
energia e tivemos de reinstalar, então restauramos o backup dos
arquivos de configuração e mensagens, mas ficou com este erro.

Ah um outro detalhe... pelo WEBMAIL ele envia normalmente para qualquer domínio.

--

Denis Marcelo