Re: Mudar gerenciador de janelas padrão

Alexandre Aldrigues wrote:
Na verdade tenho um teoria, posso obviamente estar enganado, mas se eu
seleciono, por exemplo, o Icewm que é bem leve, através do GDM, esse
GDM fica rodando por trás, ou seja, deixa meu sistema mais pesado. Uso
o Gnome como padrão, mas às vezes utilizo o Icewm para rodar o Vmware
que é bem pesado. Por isso fiz essa pergunta...

O kdm faz um 'exec', é dizer, é substituido por o programa que chama. Acho que o gdm faze o mesmo. Não tem sentido que fique rodando. Não faria o sistema mais pesado, porque estaria dormido, mas um pouco de memoria estaria usando todavia, e se tem pouca, afeitaria.

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina