Re: Mudar gerenciador de janelas padrão

Era isso mesmo que eu queria, mas não acheio o arquivo .xinitrc no meu
home e mudando o .xinitrc que tem no /etc/X11 não funcionou.... Mas
esqueci de tentar esse update-alternatives...

Na verdade tenho um teoria, posso obviamente estar enganado, mas se eu
seleciono, por exemplo, o Icewm que é bem leve, através do GDM, esse
GDM fica rodando por trás, ou seja, deixa meu sistema mais pesado. Uso
o Gnome como padrão, mas às vezes utilizo o Icewm para rodar o Vmware
que é bem pesado. Por isso fiz essa pergunta...

Abraço e obrigado a todos,