Re: Qmail - SMTP Autenticado

Em Ter, 2005-12-06 às 16:18 -0300, Denis escreveu:
> Pruonckk le Punk:

> dns1:~# telnet localhost 25
>
> Trying 127.0.0.1...
> Connected to localhost@localdomain.
> Escape character is '^]'.
> 220 dns1.guarulhos.sp.gov.br ESMTP
> ehlo
> 250-dns1.guarulhos.sp.gov.br
> 250-AUTH LOGIN CRAM-MD5 PLAIN
> 250-AUTH=LOGIN CRAM-MD5 PLAIN
> 250-PIPELINING
> 250 8BITMIME

de acordo com essa saida, o teu smtp aceita LOGIN CRAM-MD5 e PLAIN, o
padrao no outlook é plain se nao me engano, então tesnte colocar uma das
outras opções para ver se envia

> Bom, aqui está a saída do meu ehlo.

> lifewithqmail, qmail-toaster )
>

> Este servidor foi instalado utilizando o APLinux, que é uma distro que
> já vem com o Qmail instalado, então não sei dizer que tipo de
> documentação foi utilizada para isto.

bom, qmail é uma ferramente que eu sempre recomendo que seja
inteiramente instalada, pois costuma ter problemas sérios nessas versões
de distros, e depois o povo fica falando que qmail é ruim

bom faça o teste acima, e veja se tem algum resultado

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org
Porque o linux é para todos!