Re: Problemas com a LaserJet 4

* Leonardo Coelho (leonardoscoelho@gmail.com) wrote:

> Olá Pessoas eu estou tendo alguns problemas com o a impressora da HP
> LaserJet 4 eu instalei ela pelo cups a versão 1.1.23 e para imprimir
> da bandeja de baixo onde so cabe papel Carta vai normal porém, se eu
> tentar colocar uma folha A4 na bandeja manual de papel simplesmente
> não puxa o papel continua puxando debaixo o papel carta, porém eu
> ligando a impressora no Windows imprimi tranquilamente pela bandeja
> de cima e pela debaixo.  Alguem tem uma impressora desse modelo
> funcionando com a bandeja manual tb que pudesse me ajudar?

Configure para usar as definições de alimentação automática. O que fará
sair papel de uma bandeja ou de outra é a configuração do documento,
logo se o documento está formatado com papel carta, é desta bandeja que
sairá o papel.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail