Problemas com a LaserJet 4

Olá
Pessoas eu estou tendo alguns problemas com o a impressora da HP
LaserJet 4 eu instalei ela pelo cups a versão 1.1.23 e para imprimir
da bandeja de baixo onde so cabe papel Carta vai normal porém, se eu
tentar colocar uma folha A4 na bandeja manual de papel simplesmente
não puxa o papel continua puxando debaixo o papel carta, porém eu
ligando a impressora no Windows imprimi tranquilamente pela bandeja de
cima e pela debaixo.
Alguem tem uma impressora desse modelo funcionando com a bandeja
manual tb que pudesse me ajudar?

Obrigado
Leonardo Coelho

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi