Re: to lascado!tenho problemas ate com o kernel-packages!!!

* Konnichiwa Fred Maranhão-sama:

> Não desista. Já enviou os problemas de dependência
> para cá? Já leu a seção sobre recompilar kernel no
> capítulo sobre kernel do focalinux intermediário?

> erro:/usr/share/kernel-pakcage/ruleset/minc/version_vars.mk:53:***faltando
>
> Que tal tentar simplesmente reinstalar o
> kernel-package? Afinal, você não fez nenhuma alteração
> pessoal nele, fez?
>
> tente apt-get install --reinstall kernel-package.

	O make-kpkg clean dá esse erro quando não tem nada compilado.
	Além disso, o make menuconfig ou xconfig dependem de n pacotes
dev e se não estiverem no sistema, vai dar erro mesmo.
	Como o Fred colocou aí acima, consulte a documentação e veja
quais pacotes são necessários para a compilação do kernel.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb