Re: to lascado!tenho problemas ate com o kernel-packages!!!

--- glauco <mendeshavorai@yahoo.com.br> escreveu:

> nao posso utilizar o " make menuconfig" ou "make
> xconfig" pra recompilar o kernel e ai poder instalar
> meu modem, pois estou com problemas dse
> dependencias(já tentei resolve-las, mas foi
> inutil).

Não desista. Já enviou os problemas de dependência
para cá? Já leu a seção sobre recompilar kernel no
capítulo sobre kernel do focalinux intermediário?

>dai tentei compilar com o pacote
> kernel-package, mas quando dou um "make-kpkg clean"
> surge o seguinte

erro:/usr/share/kernel-pakcage/ruleset/minc/version_vars.mk:53:***faltando
> "endif". fui ate esse tal de version pra tentar
> colocar esse tal de endif, mas os meus pouquissimos
> conhecimentos em pascal não permitiram. dai estou
> recorrendo a vcs..como resolveria isto?

Que tal tentar simplesmente reinstalar o
kernel-package? Afinal, você não fez nenhuma alteração
pessoal nele, fez?

tente apt-get install --reinstall kernel-package.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html