Re: Bug do Xorg (testing) com kernel 2.6.12 na SiS 65x/650/740

On Thu, 01 Dec 2005, Daniel Duende Carvalho wrote:
> jeito), e o problema continuou. Por fim coloquei o Debian BR-CDD pre5 e o
> problema sumiu, mas ao tentar atualizar ele na testing ele voltou.

Acho que o problema é no driver da SiS.  Corrija-me se eu estiver errado,
mas você (ou o BR-CDD) está usando o driver SiS expandido do
www.winischhofer.net, não?

> Eu sei que "não deveria atualizar meu Debian-BR-CDD nos repositórios da
> Debian", mas eu quero saber se mais alguém experimentou este bug e se alguém
> sabe como resolver ele.

Eu resolvi o problema me livrando da SiS.  Perdi a placa de som onboard na
troca da máquina por uma Intel D875, mas acho que levei vantagem ;-) Tentei
dar downgrade no driver da SiS, mas não adiantou.  Não tentei dar downgrade
no driver SiS *e* no kernel, porque preciso do kernel mais novo para
trabalho.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond