Oferecer serviços com suporte a php ou não no sarge e apache2

E ae pessoal, blz.?

Seguinte, gostaria de saber se alguem já fez ou sabe como faz para fazer o seguinte...:

tenho varios dominios hospedados em um sarge com apache2+php4, como que eu faria para escolher qual hospedagem teria intermetração php e qual não teria.... pra mim poder fazer preços diferentes, tipo comsuporte a php e sem suporte....isso deve ser simples, mas eu não to achando como fazer isso..

Qualquer ajuda agradeço.

té mais