Re: como visualizar arquivos .dwg do autocad??

Se não me engano, o Metro de SP migrou todo a sua Engenharia para
linux e (acho) varicad. Acho que antes eles usavam Microstation.

Procure nas revistas antigas ou alguém no metro e veja o que consegue.
O fato é que é possível. Ninguém disse que é fácil.

procure www.opendwg.(com||org). eles tem ferramentas pra conversão de
formatos. Ah, open é só no nome.
--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.