Re: Debian AMD64

Em 03/10/05, Francisco de Assis Teixeira
Folhadella<folhanit@globo.com> escreveu:
>     Instalei o Debian AMD64 (testing.Existe o oficial?) Estou com algumas

O testing é oficial. O Porte AMD64 também é oficial. Só não foi lançado.

Veja discussão da semana passada sobre esse assunto.

>  1- Atualizacoes de segurancas ;cabem aqui?

deb http://secure-testing.debian.net/debian-secure-testing
etch/security-updates main contrib non-free

http://amd64.debian.net

>   Encontrei Googlando varias respostas para as minhas duvidas , o fizeram com
> que elas aumentassem , encontrei sources-lists que no endereco nem o nome
> Debian continha.E possivel isso?

Sim, tem um monte de repositórios oficiais que não são mantidos pelo
projeto Debian.

Se vc está procurando openoffice, mozilla, flash e amigos, vc
precisará de um chroot i386 e dos aplicativos i386 rodando nele, Leia
o Debian AMD64 Howto no endereço já citado.

Use o google, aponte para o site:debian.org ou .net

--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.