Re: Setando PATH para jdk5.0

OK, Avalci.

Cara para eu poder fazer um teste com essa dica do survivor, como eu devo proceder? Eu tentei fazer na linha de comando no terminal o seguinte comando: ln -s /opt/jdk1.5.0_05/bin. Em seguida em digitei java -version e apareceu o command not found.
Acho que eu não utilizei corretamente esse comando. Como eu devo utilizá-lo?

Abraços. Avalci.