Re: [OT] Preguiça em AJUDAR (era e-mail da linha de comando)

Acho que o Gustavo Noronha tem razão em partes, como eu já disse,
perguntas bobas são inevitáveis, e respostas arrogantes só vão gerar
discuções como esta aqui. Penso nos iniciantes, existem iniciante que
já são avançados nos sistemas proprietários, mas estão entrando pro
linux agora e ficam perdidos como barata tonta e acabam parecendo
idiotas para os avançados em linux. Atitudes arrogantes são
prejudiciais sempre, vamos ser mais sérios, nessas listas ninguém se
conhece direito e ninguém vai compreender piadinha aqui, ninguém vai
rir. Se vc acha que a pergunta foi boba e acha que a pessoa deveria
pesquisar antes, então dê uma resposta séria e sucinta, sem deboche e
ridicularização, pq isso sim reduz o nível da lista. Daqui a pouco
usuário de Debian vai ser sinonimo de quadrupede! Temos que agir como
analistas, Administradores, Gerentes... enfim, temos que ser a melhor
lista de discuções!

Se não resolver o problema das perguntas bobas, vamos trabalhar em
algo que resolva sem parecermos um monte de moleques.