[OT] Preguiça em AJUDAR (era e-mail da linha de comando)

Olá

Concordo plenamente e falo por experiencia propria.
A cerca de 3 anos pretendia usar FreeBSD e entrei em uma lista de
discussão e ja usava linux desde os tempos do Redhat 5 (foi por onde
comecei). Precisava ver a arrogancia como me tratavam. O que fiz?
Desistí!!!

Não vamos cometer o mesmo erro.

O linux vai adiante pq compartilha não só codigos de programas mas pq
compartilha conhecimento. Por isso gosto dessa comunidade!

Um abraço e ótima semana a todos.

--
Best regards,
 Fabricio