Re: Repositórios

On Thursday 07 April 2005 14:04, Ge Nascimento wrote:
> Olá pessoal,

Olá, bom dia, como vai, tudo bem?

> Estou usando a lista de repositórios  original do Sarge que tem apenas
> três servidores:
>  http://ftp.br.debian.org/debian/ testing deb
>  http://ftp.br.debian.org/debian/ testing deb-scr
>  http://security.debian.org/ testing/updates deb
>
> Gostaria de sugestões de repositórios interessantes
> para adicionar à minha lista.

Segue abaixo os repositórios que utilizo no Debian GNU/Linux
versão Sarge/Testing:

deb http://ftp.debian.org/debian/ testing main contrib non-free

deb http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib
non-free

deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib non-free

deb http://http.us.debian.org/debian sarge main contrib non-free

> Grato.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente final de semana!

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil