Re: Tirar o GDM da inicialização

Em Qui, 2005-04-07 às 17:39 -0400, Franklin Anderson de Oliveira Souza
escreveu:

> voce pode fazer isso de duas forma que conheço  a mais facil eh
>
> # dpkg-reconfigure gdm
>
> feito  isso irá se abrir um menu  do debconf com os gerenciadores de
> logins existentes na tua maquina, basta escolher um e pronto !!
>
> outra forma eh tirar a permissao de execucao do arquivo gdm que ficat en
> /etc/init.d/

Pessoal me corrijam se eu estiver errado mas vc pode tirar ele da
inicialização renomeando o S99gdm por K99gdm no /etc/rc2.d/ pois nesse
arquivo os processos que estao com a letra S no começo são inicializados
e os com a letra K não, então é só mudar.