Re: Pacotes RPMS para Debian

Em Qua 30 Mar 2005 13:38, você escreveu:
> Ai.. cara.. blz.. ou valeu pela dica da conversão dos pacotes..
> so que não consegui instala-los..
> eles estão assim, ja transformados
> /home/gusmao/programas/RPMS/deb#
> os pacotes .deb estão neste caminho dentro da pasta deb...
> e agora, como eu faço para instala-los?
> obrigado

Se os pacotes debian foram construídos adequadamente, instale-os com o comando

# dpkg -i --force-overwrite *.deb

no diretório onde estão os pacotes, claro.

Depois disso, segui as instruções contidas em

http://installation.openoffice.org/servlets/ReadMsg?list=dev&msgNo=610

mas acho que elas não são mais necessárias para as atuais versões. Proponho
que, depois de rodar o dpkg, você teste lançar o openoffice, com o comando

/opt/openoffice1.9.51/program/soffice

Se não funcionar, aí sim, tente seguir as instruções do link acima. Se der
erros em alguma etapa do processo, mande tudo para a lista que a gente tenta
ajudar. Ah, e mantenha a discussão dentro da lista, para que outros possam
aproveitar...

[]s,

tiago.