Partição sumiu após instalação do Windows

Hey pessoal da lista, como vão todos? Espero que bem.

Bom, nestes dias eu tive que reinstalar o RwindowzXP no meu micro e na hora que eu terminei, deparei-me com o
seguinte problema: UMA PARTIÇÃO TINHA SUMIDO!

Desesperado, fui correndo no Windows pra ver se ele enxergava e felizmente, a resposta foi sim. (Ufa!).

Tentei localizar o problema usando um CD do Kurumin, para ver se ele enxergava a partição (Se enxergasse,
poderia ser um problema no GRUB do Debian instalado na máquina, embora eu não tenha descartado totalmente ainda
esta possibilidade).

Eu estou achando que foi alguma coisa que o WINDOWS fez, mas é sempre bom perguntar aos outros... formatar uma
máquina GNU/Linux não é tão simples assim...

Se alguém puder dar alguma ajuda aí, ficaria grato.

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.