Re: placa de vídeo nvidia...

Coloque isso no seu sources.list:

# Randall Donald's prebuilt nvidia kernel modules
deb http://people.debian.org/~rdonald/nvidia modules-unstable/i386/

Depois:

This is how I did it(using module-assistant):

All as root:

NVDIST=unstable

apt-get install module-assistant nvidia-kernel-common

module-assistant auto-install nvidia (this will do most for you)

apt-get -t $NVDIST install nvidia-glx

...now edit your XF86Config-4...

Done.

[]'s
Animal-X®
ICQ: 31967968 | Jabber: sergiovl@jabber.org
Linux User: 305281 | FreeBSD 5.3-CURRENT & Slackware + Dropline & Debian Sarge
Página Pessoal: http://www.freewebs.com/sergiovl

"O problema das novas tecnologías não é ter que aprendê-las, o problema é
sentir-se idiota perante os outros durante todo o processo de aprendizado."
Autor desconhecido.