Re: DFD no LINUX

Em Qui, 2005-03-17 às 07:33 -0500, Eduardo Hiroshi Nakamura escreveu:
> Valeu pela dica do documento do APT em portugues!!!!!!!!!!!!!!
> Ta na hora de eu aprender o APT, pois a muito tempo tenho o documento em ingles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrando que a versão inicial dele foi a em português ;)

> Mais fico a muito tempo resolvi ficar no Debian GNU/Linux,
> principalmente por causa do SOCIAL CONTRACT e por ele ser feitos soh
> por programadores(assim como eu sou programador).

Ele não é feito só por programadores.

> Agora por favor nao me diga que instalar pelo fonte eh bobagem, pois
> pelo fonte eu instalo ateh em FREEBSD e OPENBSD, sem prescisar jogar
> meu conhecimento de Linux fora!!!

É bobagem =). Não vou repetir os argumentos porque já os vi em outras
mensagens (como na do Thadeu Penna). Você tem que conhecer bem seu
sistema seja ele qual for, senão você vai perder em administrabilidade e
sanidade.

Usar FreeBSD sem usar o ports também não é uma boa idéia. Se não quiser
conhecer mais de um sistema a fundo fique só com o que você conhece e
ponto.

Abraço,

--
  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>