Perguntas de Configuração

Bem estou a uma semana  tentando não desistir do Debian , sou engenheiro civil e adoro problemas, eu instalei uma versão woody , bem não consegui fazer com que ele  façafuncionar  meu cartão orinoco portanto estou sem internet; uma outra pergunta de iniciante para instalar o cd testing BR 0r4 preciso reinstalar o Cd BR ,ou apenas fazer um apt-cdrom add e depois dar o comando apt-get dist upgrade ?Outra pergunta a versão woody tem sete cds e a versão br só um cd como faço instalo os programas do woody ou a versão testing tambem tem os sete cds. Desculpem as perguntas sei que a função da lista é bem acima disto mas são perguntas que não vi respondidas via internet, não procurei muito ? talvez mas que procurei , procurei até no rau to
Atenciosamente
Caio