Re: [Fwd: Re: Conexão Linux/Win98]

Aconselho a não sair da Lista Nelber, pois como você disse gostar de
computadores, é muito interessante dar uma passadinha por aqui de vez
em quando e ver os problemas/soluções do pessoal, tanto dos veteranos,
quanto dos iniciantes, pois eu pessoalmente considero esta lista uma
grande fonte de informação...

Só fiquei com vontade de responder uma pergunta... "Porque colocar
mensagens de brasileiros em uma lista de informática?"
Pelo mesmo motivo que palestrantes contam piadas e falam de futebol em
suas palestras, para dar uma quebrada no gelo, senão fica chato e o
pessoal dorme....
(espero ter conseguido espressar esta idéia)....