Re: Recuperando dados NTFS IMPORTANTE!

Tchê, não sei se ainda existe, mas há algum tempo atrás, eu utlizava o
TIRAMISU para recuperar dados do HD.
É bootavel pelo disquete.

O problema é que, como disse o colega Marcos, se os arquivos novos
foram gravados no mesmo setor do disco onde estavam os arquivos
antigos... aí não tem jeito mesmo.
Não sei se vc entendo o processo de formatação, mas os arquivos não
são apagados, e sim a Tabela de Alocação, ou seja, o índice dos
arquivos do disco. Os recuperadores de arquivos apagados varrem o
disco procurando dados que não estão na nova tabela de arquivos.
Obviamente, não se pode recuperar dados antigos que foram
sobregravados com dados novos.