Re: Alguém já fez assim?

No dia 16/03/2005 às 13:50,
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> Uma vez, ao fazer uma limpeza, esqueci de espetar o conector do cooler na
> placa. O micro ligada por 2 segundos, apitava e desligava. Outra vez,
> aconteceu o mesmo apito, mas o cooler estava quase parando por causa da
> poeira.

Mas isso é  porque a sua placa  mãe tem mecanismos de  segurança, não é?
Deve ser de boa marca.

E se não me engano os  processadores pentium tem um mecanismo justo para
evitar o derretimento do processador. Acho  que nem todas as mobos fazem
isso. Já tinha lido algo que alguns chips AMD não avisam e derretem se o
cooler pifar. Tem  até um vídeo na  rede sobre isso. Acho que  nos novos
processadores da AMD isso já não acontece mais.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Ouviu falar sobre o cara que morreu de latinha?

Ele foi nadar no mar achando que não tinha tubarão, mas lá tinha.