Re: Conexão Linux/Win98

concordo, pois ela nao tem nada a ver.. Esta foi a minha primeira frase.

E em uma lista debian se discutem coisas alem de debian gnu linux.

Uma delas eh a liberdade de informacao, que so pode ser atingida com a
conscientização dos usuarios.

E por ai vai.

De uma relida no samba-howto. Tenho certeza que voce vai encontrar
respostas para as suas peguntas.. Agora vou voltar ao trabalho (na
verdade vou almocar)