From: "Igor Morgado" <igormorgado@gmail.com>
To: <nelber@nelber.com.br>
Cc: "Debian Portugues Lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, March 16, 2005 1:50 PM
Subject: Re: Conexão Linux/Win98

Infelizmente eh este tipo de comportamento que eu nao gosto de ver na lista.

Se voce tivesse LIDO o samba howto como disse, teria visto como
acessar uma rede windows utilizando o samba.

Se voce tivesse lido TODOS os documentos citados no meu mail, voce nao
estaria tendo este tipo de problemas.

Se voce se sente ofendido em coisas como: Procure alguem perto de voce
para ajudar. Contar com ajuda profissional para solucoes profissionais
eh interessante. Se voce quer minha ajuda, por favor LEIA realmente os
documentos e se voce eh turrao e interessado em informatica eh MAIS um
motivo para ler e nao procurar ajuda imediata.

Computação é para computologs, tanto como medicina eh para medicos e
direito para advogados e magistrados.

Quando qq pessoa tentar sair de windows e ir pra linux, peço NAO FACA!
Procure ajuda de alguem experiente nisso. Muitas insatisfações com
relação a migração acontece por inexperiencia.

Por que adicionar o numero do registro da OAB no mail para uma lista
de informatica?

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto