Re: problemas com a versao Debian-BR-CDD

Mande para nos uma copia do arquivo /var/log/XFree86.log.0

Para copia-lo para o arquivo faca o seguinte:

Formate um disco no windows normalmente

mount -t vfat /dev/fd0 /floppy
cp /var/log/XFree86.log.0 /floppy
umount /floppy
(espera a luz do led apagar)

Va ao windows e mande o arquivo para nos!

Se nao houver o arquivo.. hmmnn.. ai voce me falar depois

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto