Re: OFF-TOPIC Apostila Linux Certificado LPI 101 ?

Sim, vc tem toda  a razão. E tem muito material por ai  com esse tipo de
problemas. Já li artigos que me deixaram cansado nas primeiras páginas e
acabei desistindo. Nada como um texto redondo, dá prazer de ler.

O que acho absurdo é que muitas empresas gastam com o pessoal de TI, com
o hardware, com o  software, montam um site, e não se  dispõe a pagar um
prof. de português para corrigir  as suas páginas. De repente gastar 200
ou  300 reais  por  uma  correção profissional  é  muito  caro... mas  a
credibilidade não tem preço.

Já vi erros grosseiros mesmo em sites grandes, como o Terra por exemplo,
embora seja raro.

Outro dia vi um pretenso site  comercial com a palavra "estágio" escrita
"Stágio", e  isso no site todo,  em vários lugares. Ai vc  pensa, o cara
gastou uma  grana, montou  um site,  e por não  abrir a  mão e  pagar um
profissional acabou  com a sua  credibilidade. Eu pelo menos  não confio
numa empresa que é relaxada a esse ponto.

Pro Márcio que é bom, pode ganhar de dois lados ;-)

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\