squid e velocidade de conexão

tectoy9002 wrote:

Estou tendo problema de velocidade com o squid e com uma conexão speed
business.

Montei um micro que é tanto gateway de uma conexão speed business, quanto
servidor de domínio para uma intranet. O problema que eu estou tendo é que quando o squid esta ativo ele degrada a velocidade da conexão, mesmo não tendo nenhuma regra para barrar/liberar o acesso a determinados sites.
> Já se o squid esta desativado a conexão volta ao normal. Será que pode ser
> alguma coisa em relação ao dns da intranet e o squid ?!?!

A conexão fica lerda como? Tudo fica mais lento (ftp, telnet, email, etc..) Ou só o acesso a web? Se for só a web, ode ser o DNS sim, coloque mais de um serv. de DNS na lista, assim caso um fique mto lerdo, ele vai
> usar opróximo...

     Tanto a conexao via ftp e web ficam extremamente lentas, por
exemplo. Acessei via ftp o site do gimp e com o squid ativado a
velocidade era de 1.2 kbps, já se o squid esta desativado a velocidade
eh de 50 kbps !!!!