Re: Erro no apt-get update (stable -> unstable)...

Carlos Henrique wrote:

Oi Marcos,

Crie o arquivo apt.conf e coloque aquela linha nele e seus problemas serão
resolvidos! Qual o medo em criar o arquivo?

Bom, é que por se tratar de um arquivo de configuração, imaginei -
erroneamente ou não -
que ele deveria existir. E como há ocasiões em que encontramos arquivos que
nem sempre
estão no lugar convencional, imaginei que alguém pudesse me dar uma melhor
orientação.
Até cogitei criá-lo, mas quando não se é muito experiente o receio é grande
:-P

Carlos, o importante é vc saber desfazer *exatamente* tudo o que voce fez nos testes. Caso algo não funcione, vc volta ao estado anterior, com segurança.

Ai que eu vejo uma graannde vantagem dos sistemas linux administrados por linha de comando em relação aos Windows da vida... quem garante que os install/uninstall shield da vida realmente estão fazendo o que deveriam?

Enfim, funcinou legal! Valeu a dica... = )

Esse era o objetivo! Parabens! :-)

Até mais,
Marcos