Re: Erro no apt-get update (stable -> unstable)...

Oi Marcos,

http://security.debian.org/dists/unstable/updates/main/binary-i386/Packages

http://security.debian.org/dists/unstable/updates/contrib/binary-i386/Packages

http://security.debian.org/dists/unstable/updates/non-free/binary-i386/Packages

> Até aqui é normal, pois não existe o repositório de updates pro unstable.
> Simplesmente remova-o.

Blz

/var/lib/apt/lists/ftp.br.debian.org_debian_dists_unstable_main_binary-i386_

> Exato, era essa a solução que eu ia falar.

pois é...

> Será que é pq o 'apt.conf.d' é um diretório? :-P

É, essa foi trissssste... :-P

> Veja que a terminação '.d' em geral significa que é um diretório...

> Crie o arquivo apt.conf e coloque aquela linha nele e seus problemas serão
> resolvidos! Qual o medo em criar o arquivo?

Bom, é que por se tratar de um arquivo de configuração, imaginei -
erroneamente ou não -
que ele deveria existir. E como há ocasiões em que encontramos arquivos que
nem sempre
estão no lugar convencional, imaginei que alguém pudesse me dar uma melhor
orientação.
Até cogitei criá-lo, mas quando não se é muito experiente o receio é grande
:-P

Enfim, funcinou legal! Valeu a dica... = )