Documentação sobre Administração de Sistemas

Olá a todos,

Precisava de saber mais sobre a administração de sistemas.

Questões relacionadas com : backups, gestão de contas, serviços, updates, fiabilidade, redundância, servidores, hardware, ética, resolução de problemas, etc.

Pareceu-me que existem alguns sysadmin aqui na lista e talvez me pudessem aconselhar um bom livro ou sites. Actualmente estou a ler, “The Practice of System and Network Administration”, Thomas A. Limoncelli e Christine Hogan, Addison Wesley, 2002" mas parece-me um pouco pobre e repetitivo.

Cumprimentos.

João Paulo