Re: Como configurar meu monitor para o Debian

On Sat, 12 Mar 2005 19:23:18 -0300
Caio Iglesias Bertazzi <cibertazzi@netsite.com.br> wrote:

> Estou mais uma vez pedindo a ajuda do grupo Debian , o seguinte acontece
> instalo o Debian 3.0 r4, vai tudo bem e na hora de escolher o monitor é
> que não sei na realidade acho o que escolher , meu monitor é um LG
> 17polegadas Studioworks 700S e escolho VESA depois  escolho configuração
> simples já escolhi tambem a avançada coloquei  o horizontal 30-70
> e vertical 50-160

e na simples? o que você botou?

> conforme tenho aqui

aqui aonde? No manual do seu monitor?

> mas em nenhuma delas quando dou
> startx não entra aponta erro do monitor ,

Qual é exatamente o erro? você pode repassar a mensagem de erro
para cá?

Pode ser que não seja erro do monitor, e sim da placa de vídeo.

o que você está usando para configurar o X? dpkg-reconfigure xserver-xfree86???

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/