Re: dá ?

Em Sex, 2005-03-11 às 05:31 +0000, luis emilio escreveu:
> [...]

Provavelmente vai melar a MBR, mas duvido que apague a partição do
Linux. A bem da verdade, nunca vi nenhum Windows *ver* algum sistema de
arquivos do Linux sem extensões esotéricas.

> alo pessoal,
> nao obrigatoriamente a primeira, mas tem q ser primaria. de qq modo ele
> reescreve o MBR.
> falou

Realmente tem de ser primária, mas se não for a primeira é preciso
enganar o Windows. Veja a opção "boot-as" do lilo.conf

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/