Re: Baixar Debian Sarge

Eduardo Hirochi Inoue wrote:

alguem poderia me passar alguns mirrors para eu baixar o Debian Sarge.
Eu baixei do ftp da unicamp mas o iso 1 está dando erro na hora de
gravar.

Sem querer detonar o ftp da unicamp, mas já detonando (e muito), ele me deixou na mão várias vezes... os mirrors estão sempre atrasados, as vezes incompletos - infelizmente não tá dando mais pra confiar.
(Os que tem no LAS www.las.ic.unicamp.br estão em melhor condição)

Eu usava o SuSE no estágio e recentemente tive vários problemas ao 'tentar' ganhar tempo usando o mirror do ftp da unicamp - me detonou yast e não fazia mais nenhum update! :-(

--
Marcos